domingo, 2 de maio de 2010

Quem é a Camila da Música?

"Fazer música pra alguém e algo perfeitamente normal, músicas de amor geralmente tem esse princípio. O problema e quando se coloca o nome da pessoa na Música. Se bem que eu não acho nenhum problema, partindo da idéia de ser uma homenagem a uma pessoa que te marcou tanto positivamente quanto negativamante. Não estou aqui pra revelar identidade de ninguém, isso nem vem ao caso. mas como é uma das músicas do Cd e a galera geralmente pergunta, resolvi dar uma "explicação" srrs.
A Camila do cd, foi uma garota que gostei quando tinha meus 14/ 15 anos. Sim , já faz tempo, e posso dizer que foi a primeira garota que "Amei" digamos assim. Hoje somos amigos e a música contém elementos Literários não foi feita para conta verdadeiramente o que eu vivi, o que representou pra mim, isso são detalhes que guardo pra mim rsrs. è bem verdade que existem outras músicas homenageando as "Camilas", mas não a fiz com o intuito de colocar mais uma "Camila" nas paradas de sucesso, mas, o que será que as "Camilas" tem de tão encantador? O significado do nome diz que é uma mensageira associada há uma linda Jovem... Faz sentido...

3 comentários:

  1. É o amor da adolescência, a primeira paixão e a que realmente permanece dentro de nós. Aquela, que nos marca e que sempre recordamos, sempre lembramos em vários momentos em nossas vidas.
    Após anos, até mesmo estando casados, lembramos da época em que amamos sem responsabilidades, o amor puro e sincero.
    Fica dentro do coração.

    "O que marca o coração de um jovem é o primeiro amor, ele pode magoar, mas você sempre vai continuar amando, mesmo que esteja adormecido em seu peito, continuará existindo" (Autor(a): Alguém que já gostou de você também)

    ResponderExcluir
  2. "fazer música para alguém é algo perfeitamente normal", pois é, estou esperando a minha...rsss...tenho certeza que elementos literários existem para isso, tem também, carinho, emoções, amizade, amor(fraterno), madrugadas e contratempos e pode ter existido e existir ainda mais... vc está completamente dentro do meu coração, foi um presentinho em mais que boa hora enviado por Deus, admiro demais e não vejo a hora de ligar a tv e assistir acusticoMTV - Ben-Hur Oliveira...e muito mais...e não posso esquecer da famosa frase, né... " eu já..." kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...