quinta-feira, 8 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÀRIO IZABELA


Se eu pudesse eu seria mais simples
Seu  eu pudesse eu escolheria apenas uma direção
Se eu me lembra-se dos meus erros eu me perdoaria

Hoje não sei como foi seu dia
Nem qual foi a primeira coisa que você pensou
Se estava animada ou se queria mais cinco minutos...

E mais um ano se passou
E você pode contagiar ás pessoas com sua alegria
Ninguém sabe quantos sonhos se têm
Quantas luas se vive
Nem quantos amores se ...

E a caminhada?
Essa sim importa.
È importante ter amigos e entende-los.
Como é bom o silêncio.
Quando se tem a certeza que a pessoa te escuta,
quando o olhar substitui as palavras

É fato que não se escolhe tudo
o lugar onde vamos nascer
O rosto que vamos ter
mas o caminho esse não se escolhe  mesmo,
e sim se faz

Hoje é seu aniversário
O dia em que acreditamos que merecemos presentes
o dia em que percebemos que o tempo passa
na densidade de cada segundo

E tenho a certeza a cada dia
Que presenteados somos nós, seus amigos
que tem o prazer de compartilhar um pouco
Do seu mundo, da sua história

Que sua caminhada possa ser Bela
numa estrada cheia de ipês
iluminada pela luz da lua
haverá vento e sombra
Mas não haverá solidão
Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...