quinta-feira, 15 de julho de 2010

Infância



Subia quando era pequeno
naquela época eu queria ser grande
Tinha riso brincadeira e roupa suja
Descer pra depois subir
não tinha problema
                                        

                                                          Subi a poucos dias e eu ja estava grande
                                                          Eu queria sentir o chão
                                                          O silêncio me causou medo
                                                          Minhas roupas limpas me incomodaram
                                                          Subir pra depois descer
                                                          Esse foi o problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...