quarta-feira, 18 de agosto de 2010

10 Dicas para se conquistar uma mulher

E danadinho ta lendo ae né, ou danadinha vendo se é isso mesmo que uma mulher nescessita.
Pois bem esse não é o assunto do meu Blog, e nem me acho tão sabido do assunto para dar conselhos amorosos heeheh, mas o que fiz foi sintetizar algumas coisas que acredito serem essenciais na hora da conquista. E não leve isso tão à serio , são apenas dicas, vamo lá então.

1ª OBJETIVO: Parto da idéia que você quer conquistar a pessoa para ficar um tempo com ela, namorar, ter filhos quem sabe, entao acho que a primeira dica é: Deixe bem claro pra você mesmo quais são suas intenções, se não é para uma coisa duradoura não vale a pena investir pesado na conquista.

2ª SEJA VOCÊ: Seja autentico, a conquista depende 50% do interesse da pessoa por você, se você age diferente da sua personalidade uma hora a garota vai perceber, e você pode passar por constrangimentos, ou quem sabe, ela não ia se apaixonar com seu verdadeiro jeito.


3ªESCUTE: è provado cientificamente que as mulheres falam mais que os homens. Então escute a garota, deixe ela falar, conduza o assunto de acordo com o interesse dela, mas também discuta sem ser polêmico demais, se você não gosta de uma coisa, seja sincero, mas evite preconceitos.

4ªNÃO USE MSN: Pelo amor de deus, não tecle com a menina antes de conversar com ela bastante ao vivo! No tempo dos meus avós não tinha msn, talvez por isso eu tenha 9 tios. Então enquanto você tecla tem muita gente se amando por ai.
                                                                                                                   2
5ªO TAL DO CARRO: Existe a equação Homem + carro = 2. (n.mulheres)/ noite. Sim um carro facilita e melhora a "auto-estima" do caboco, e sim mulher gosta de conforto, acho que nem só mulher né. Mas se você não tem um carro, tenha o que os caras que tem carro não tem: Assunto! A maioria desses Boy de carro são meio "papo ruim" e provavelmente vão atrair um tipo de menina bem próxima das ideias do "Boy". Então "A pé", não se rebaixe a essas "mulheres vulgares(racionais), antes a pé só, do que num carro com uma "Mula" do lado.

6ªSOU FEIO: Ok você é feio, parabéns junte-se a nós. no mundo de hoje a beleza pode até importar, mas o que tenho visto e ouvido das mulheres e que, elas não tem escolhido demais não, segundo elas a maioria dos Homens bonitos são gays, outros casados, outros galinhas. Então seja um feio, macho, fiel que elas um dia vão ter que olhar pra você, mesmo que por falta de opção.

7ªSOU TÌMIDO: Não há nada de mal em ser tímido, eu mesmo me considero tímido, mas se você e tímido provavelmente vai atrair meninas mais descoladas, o problema é quando você fica afim em uma guria tímida. Ai camarada se você chega primeiro ela não vai perceber tanto sua timidez, vai se sentir confortável e você por algum tempo vai se sentir um cara super-descolado.

8ªSOU MELOSO: Isso é dificil. Homem tende a ser largado, mas quando dá pra ter atenção, tem até demais. Eu me considero um cara "romântico", dou os meus "coices" ás vezes mas na maioria das vezes tendo a ser atencioso. Tente controlar o número de telefonemas, de mensagens, e isso varia de pessoa pra pessoa, o que é demais pra uma pode ser exato para outra então não mude "tanto", só perceba os sinais.

9ªTENHA HUMOR: mulher adora rir, e se você fizer ela sorrir vai poder desfrutar do sorriso que lhe chamou atenção, então, brinque, fale, seja engraçado. Mas não se torne um palhação, busque um equilíbrio, afinal isso vale pra tudo na vida.

10ªVOCÊ SERÀ LEMBRADO: Tente ser o mais atencioso possível, e jogue sempre limpo, pra ter a consciencia limpa se ela não quiser ficar mais com você. Todo mundo ja vacilou alguma vez com alguma garota, e é muito ruim você se arrepender disso. Então se alguem tiver que arrepender que seja a garota, seja inesquecivel para ela, e lembre-se "Cada pessoa tem sua vez, se passou deixe que outras venham".

È isso moçada espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...