domingo, 19 de dezembro de 2010

18 Dezembro Aniversário, Clube da Esquina 2

Nossas vidas são recheadas de indas e vindas
Sonhos e ilusões
Há um tempo atrás tive uma experiência um tanto marcante

Recheada de coisas simples mas que significaram tanto pra mim
Meu aniversário de 18 anos...
No mesmo dia da minha formatura

Eu me me perguntava e agora...
o que fazer pra onde ir ?
Com quem ir...

Eu não tinha muita coisa
Numa sociedade onde você vale o que é...

E disseram meu nome pra receber o canudo...
Quase de nada valeria....

Mas chamaram meu nome e eu sai do meu lugar
Uns falavam " VAi lá Sansão"( Meu cabelo estava un tanto quanto grande)

Fui cumprimentar os professores ao som de Clube 2
E um dos professores me olhou nos olhos e disse :

"Você não vai parar por aqui não ne? Você pode ir muito além.."

Aquilo me marcou muito...
Pode ser que ele talvez tenha dito isso pra todos os outros alunos mas
eu não me importava...

Era bom saber que alguém acreditava em você

"E sonhos não envelhecem nao"

E assim outro dia fiz 21 anos, e ja dei inicio a minha caminhada...

" E basta contar com passos , basta contar consigo que a chama não tem pavio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...