sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bão 2011 pra vocês

Bem quero desejar a todos um excelente 2011!
Que a gente possa ser pessoas melhores, mais atenciosas com o próximo e ter valores e metas cada vez mais puros.

O tempo é contínuo...

Sim! È dia 31 e amanhã já é ano que vem!
Mas essa virada pode nos dar a sensação de recomeço, que aliás pode ser feito em qualquer momento ou parte da sua vida!

Recomeçar! Sacudir a poeira! Trilhar novos caminhos! Terminar os já começados!

Que a gente possa entender o que é realmente importa.

Muito obrigado por acompanhar o Blog, Minhas Músicas, E todo o carinho que tenho recebido de vocês!

Ah outra coisa que tem me preocupado:

Vamos gastar menos tempo na frente do computador (isso tambem serve pra mim)

Sugiro Algumas atividades pra 2011: (só para louco)
*Jogar futebol de botão (Na mesa da sua Vó) - Se rolar um campeonato me chama!
*Passear com seu cachorro! (as vezes penso que é meu cachorro que me leva,ele vai me puxando ae... )
*Conversar com seus avós ( Tira sua bunda gorda dessa cadeira e vai ouvir as histórias que eles tem pra contar!
*Aprender a tocar violão! (Opa dá a preferencia ae hein! Aulas a preços populares!
*Ler a bíblia.
*Vamos jogar peteca na lagoa do Nado! (se deus quiser 2011 muitos taps em la peteca!
*Vão deixar de reclamar moçada por coisas idiotas ( Tbm serve pra mim)
"Ai que droga essa Batata do Mc Donald's ta uma droga"! " Ai minha franja não tá crescendo, igual a do Joaozinho"! "Ai só tenho 300 reais pra comprar um tênis"



VAleus!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...