segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aprendendo novamente coisas antigas

Eu busco dias que se passaram
olhares que se perderam
Busco recordar o pouco que vivi
Me decepciono pois as pessoas que eu
busco já não existem mais
se eu não sou o mesmo que dira elas.

Cada vez num mesmo lugar é diferente
voce seria incapaz de remontar uma única
cena que fosse, assim como não se consegue
nadar num mesmo rio duas vezes.

Eu saio buscando o passado
não dou espaço pra que o novo aconteça
Ninguém deveria recordar,
traz sofrimento
e seus olhos se decepcionam a cada olhar!
Seus ouvidos ja não reconhecemoe mesmos sons
e voce passa a sentir outros cheiros.
E o prao de sua alma se torna cada vez mais empoeirado

Insiste em contar para os seus olhos histórias passadas
e faze-los enxergar uma ilusão velha, eu sofro, as pessoas ao meu redor também


Recordar é fúnebre, limitado e triste. È atitude de quem parou de viver
É preciso morrer todos os dias, e acordar vivo e novo
todas as manhãs.

Um comentário:

  1. não sei como funciona mais vou tentar vou falar com meus pais e eu vou ver se da pra aprender sobre o brasil então dai eu vou ver

    ResponderExcluir

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...