sexta-feira, 1 de julho de 2011

Provas de Amor MOdernas


Outro dia conversando com amigos surgiu um assunto até nem tão interessante, desses que servem pra matar tempo, e a gente foi espremendo pra ver o que saia do tal assunto.
O assunto era a respeito de provas de amor e declarações, e entre algumas falas com putaria Masculina, fomos trocando idéias.
Comentamos sobre antigamente quando, era comum a coisa de se levar flores, e etc. Apesar de que falamos isso mas, não vivemos nessa época, somente ouvimos falar. Mas se de fato  existiu essa coisa de se levar flores todos os dias e mais aquele namoro sentado no sofá da sala com os sogros literalmente vigiando o pobre casal, hoje a coisa é bastante liberal, as flores foram substituídas por eletrônicos e o sofá da sala na maioria das vezes é trocado pelo banco do carro e o melhor de tudo longe dos olhares dos temidos sogros.
                E o que aconteceu com as Serenatas? Sim, aquelas em que a amada escutava apaixonada da janela, o seu amado cantando à capela, ou acompanhado de violões.  Hoje no máximo o cara liga o celular “faz tudo” numa música que ele baixou e pronto “resorvido o pobrema”, o clima acontece, e a intenção no final das contas é o que vale.
Mas não era a coisa das declarações que geravam curiosidade, era justamente uma coisa que podemos chamar de provas de amor. A prova de amor não pode ser a atenção que a pessoa te dá, as renúncias que ela já fez por você, o carinho que ela tem com sua vida. Hoje não, existem algumas “Provas De amor Modernas” que a meu ver, são na verdade invasões de privacidade exigidas por pessoas inseguras.  Quer ver a primeira?
1 Ver o celular da sua(seu) Amado(a): Concordo que quem não deve não teme, mas todo mundo tem direito á privacidade.
2 Ter a senha de Redes Sociais de sua(seu) amada(o): Putz cai no mesmo sentido. Uma Pessoa que quer invadir sua privacidade, por insegurança.
Mas depois de um tempo aprendemos a nos tornar livres, ou pelo menos isso deveria acontecer, e para provar que amo vocês que lêem o blog, envio pra você a senha do meu Orkut e MSN e Facebook. Beijos pra fêmeas Abraços para os machos
Orkut
Senha: Urububranco
Msn
Senha: saiaebicicletinha
Facebook
benhurseixas@gmail.com
vaipapqpatrasdobeco

Um comentário:

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...