domingo, 16 de outubro de 2011

Gotas na Janela

Eu lembro que no dia chovia,
Chovia mas eu não me lembrava,
naquela época que podia,
lembrar de um tempo que amava.
Amava e eu não percebia
que o tempo passava.
E na correria
em que eu estava,
a gente se quer ia,
se quer olhava...
Eu sei que devia
mas será que precisava?
Eu não tinha a melodia
Algo sempre me faltava!
E cada vez dia após dia,
eu me deseperava.
Não por que a saudade batia.
Nem era por que eu gostava...
De muita coisa naquele tempo, eu não sabia
Ih, eu nem imaginava,
que a saudade muito doia,
que essa dor delacerava.
A chuva vinha, eu crescia,
a luz me iluminava...
Eu sabia que uma hora isso acabaria,
como eu me acabava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...