quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

De quem eu gosto agora?

É você ainda? Aquela que me abraçava nas pontas dos pés tentado alcançar minha orelha,
ou será que você se foi e eu não ouvi.



É você ainda? Aquela que ria das minhas piores piadas, e continuava me olhando, intertido com um cão no colo.

É você ainda? Aquela que dormia em meus braços de forma tão segura e inocente, enquanto o ônibus cortava as montanhas.

É você ainda? Aquela que sabia mais da minha infância do que eu, que lembrava como eu era, e sabia hoje quem eu era.

É você ainda? Aquela que eu gostava de ver com pouca luz, dona de olhos brilhantes, eletrical storm.

É você ainda? Aquela que entendia meus devaneios,e aceitava meus desejos e escutava meu violão.

É você ainda ? Aquela que eu pensei ser a última, e que me queria por um tempo chamado sempre.

Pergunto-me: Ela existe ainda? De quem eu gosto agora?
Não sei, não descubro, me cubro de lembranças antigas, essa vontade de acreditar, que você ainda é aquela por quem eu me apaixonei. Onde eu te deixei?

Chego a pensar: Você era real?

Isso aos poucos devora... e de quem eu gosto agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...