segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mila Guta

Éramos crianças.
Estavamos num colégio ruim,
mas isso fomos descobrir depois...

Minha pécima memória me permite lembrar que:
Ela era bailarina, conversada e meio tímida.
Jogava bola se não me engano, e era minha amiga.

Mas uma coisa me incomodava levemente...
Ela era inteligente,
Tirava notas mais altas que as minhas
Aquilo balançava meu ego...
Calma srrs coisa de criança


A gente fechava o semestre com "Chave de ouro"
mas o que vale ouro mesmo
é nossa amizade
que não teve fim por causa da puberdade,
onde nos tornamos sim "aborrecentes"

A vejo às vezes caminhando pelo campus
sempre sorridente, cheia de amigos.
Sou tímido! Ela acena, eu aceno, eu aceno ela acena!
A cena?
Ah, timidez! Mas admiro muito a futura Psicóloga
E sei que ela vai brilhar muito
Sinto saudades de ser da sala dela...
Pensando bem ser da mesma sala não seria boa idéia...
me lembrei das notas dela...

Um comentário:

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...