domingo, 26 de fevereiro de 2012

LENTES AZUIS

Mudarei a minha forma de ser otimista.
Aquela mania de achar que os outros serão com você, como você é com eles,
que se preocupam com você, como você se preocupa com eles...
Aquela outra mania de imaginar como pode ser bom, e se decepcionar...
E lembrar que o outro não tem culpa, ninguém lhe prometeu nada,
enxergar nas pessoas as melhores intenções, esquecendo que elas gostam de você como
gostam de papel higiênico, até ter usado...
Talvez a "realidade absoluta" não exista. Cada um vê com sua própria lente...
E estou trocando as minhas, tirando meus óculos que faziam pessoas que estão longes ficarem próximas,
que torna nítido rostos ofuscados e que me fazem ver tudo azul...



Infelizmente, bons atos às vezes são movidos por intenções maléficas, isso é mais comum do que se pensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...