domingo, 4 de março de 2012

FIM DO END

Hoje é um daqueles dias
Que você não quer que chegue...
você espera que o tempo volte

Mas quando esses finais chegam
se escolhe:
-Prosseguir ou desistir.

E só podemos escolher por nós mesmos
e desse poder não me privo,
escolho seguir, nada mais me prende

Perde-se muito tempo sendo triste,
pelo menos eu ja perdi,
e tempo e vida não se compram...

Dia de arrumar o armário
de sentir cheiro de mofo,
nem a luz do sol consegue salvar essas coisas...

Então eu às junto, dando uma última olhada,
desço as escadas
e ponho fogo, é mais que um gesto...

Não te espero mais,
não espero nada de ninguém,
tudo que alguém me der será um presente único,
sem peso da obrigação

A cada passo que dou
por mais tímido que pareça
eu enxergo novas possibilidades

Os solutos foram se assentando lentamente
no fundo do copo,
e hoje consigo ver a água translúcida

Quero o caminho
a caminhada, á vista
os passos, se der, chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...