terça-feira, 17 de abril de 2012

Sabe o que é

Fiz meus pés me levarem a lugares que eu queria chegar
nunca liguei de andar só
de fazer tudo, de decidir tudo

em cada escolha se deixa tanta coisa pra trás
ao virar pela direita nunca saberei o que tem na esquerda
e ao virar pela esquerda nunca saberei o que tem na direita

e depois de muitas curvas a gente pensa? Pra onde estou indo mesmo?
Por isso devemos colocar nossos sonhos bem altos
eles serão guias, como as estrelas...

não desisto de ninguém, mas não insisto pra sempre
as coisas vem, pra todo mundo as boas e as ruins
o ideial é saber o que fazer com elas

Eu não entendo a base das coisas,
como o circuito funciona,
o que move, merecimento? Destino? Acaso?

E antes de enlouquecer eu paro de pensar nisso
sei que no fim do dia, tenho a sensação que podia ter feito mais...
ninguém vai fazer nada por mim

Um comentário:

  1. O que nos move, lindinho, são nossas escolhas. Para que não culpemos ninguém pelo que temos ou pelo que não temos. Tudo é fruto das escolhas que fazemos. Believe me.
    Bj

    ResponderExcluir

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...