quarta-feira, 20 de junho de 2012

Me importa

Fomos feitos um pru'outro,
mas nos encontramos em
situações desconfortáveis,
gerações trocadas...

Não é tão simples quanto
acender a luz,
coisas tem que nascer e morrer todo dia...

Seria simples
se as pessoas aceitassem o que temos à oferecer.
Não são migalhas!
É por que talvez você queira mais do que eu possa dar.

Eu sou responsável por minha felicidade
o carrosel da vida passa lento...
e às vezes não temos coragem de embarcar

Por mim você não saía da minha vida,
assumiria outro papel, não seria nem figurante, nem amante...
Virão cenas novas, novos encontros e desencontros...

Temos o agora,
Se eu tivesse a certeza de uma outra vida...
eu deixaria marcado um encontro ao acaso, numa livraria...
lá a gente se esbarraria...
e o resto só o tempo diria...
acreditar em destinos me desanima

Um comentário:

  1. Estou sentindo falta de novas postagens!!! É só falta de tempo ou está faltando inspiração??? Vou acabar me candidatando a musa, heim... Bjão

    ResponderExcluir

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...