domingo, 20 de dezembro de 2015

Família Violão e Nós




Final de ano... Essa mania que temos de tornar a vida mais corrida nos últimos meses do ano! Se já não bastasse todo o ritmo acelerado com que tocamos a vida...
Contudo, quando se tem amigos, os laços de amor, respeito se desdobram em cuidado e atenção e tudo se torna mais leve, alegre e quando a dor é muita, a presença dos amigos torna a vida ao menos suportável e sim, o tempo parece passar um pouco mais devagar, trazendo um pouco mais de calma.

Quero agradecer muito a Deus por tudo que tenho vivido. Não simplesmente um agradecimento por coisas e momentos, isso foi resultado de algo maior, resultado de uma graça maior. A paz de espírito, a fé e o desejo forte e concreto de se fazer o que acredita.
Violão e Nós. Um nome simples, e até criticado por algumas pessoas, dizendo que é um nome muito simples para uma banda etc... Ah... se essas pessoas soubessem como gosto e quero as coisas simples elas entenderiam que estão na verdade elogiando.

 O Violão e Nós se tornou uma grande família! Que cresce cada dia mais! É como um jardim que cada vez torna-se mais belo! Cada um trazendo sua essência! Não há nada mais pleno que enxergar as pessoas! Para isso é preciso tempo... é preciso observar e ser preciso... Cada pessoa trazendo sua individualidade expressa no olhar e em cada voz, é o dom que Deus nos deu ... o dom de sermos únicos. Tivemos um lançamento de Disco fantástico! Minha natureza perfeccionista levantou da platéia e bateu palmas! Ela pode até ter soltado: - Vocês erraram algumas coisinhas ... Mas disse isso emersa em carinho e felicidade!


Agradeço aos meus queridos Cristiano Lima e Jackson Abacatu pela apresentação brilhante ajudando a compor o clima da nossa noite!

Realizar-se , encontrar-se, amar, doar-se... se as palavras conseguissem romper a barreira da sonoridade, do seu sentido contextual e tocassem o  espírito das pessoas, acredito que falaríamos menos... e nessa atmosfera silenciosa e calma as palavras ganhariam significância plena, traduzida para o idioma prático do dia-a-dia humano, assim talvez nos aproximaríamos do que acredito que Deus quer de nós...
Quero agradecer a todos os amigos envolvidos na nossa festa! Aos que puderam ir, e aos que mesmo não podendo estar presentes , estavam torcendo pelo nosso sucesso!

E agradecer imensamente pelo melhor aniversário que eu tive na minha vida! Uma homenagem linda, senti-me amado e cuidado... Cada gesto, cada detalhe, minha cesta de alegrias transbordou de tantos frutos!
Agradeço aos meus pais Regina e Geraldo, minha irmã Fabiana e meu sobrinho Pedrinho ^^ !
A minha Lindinha Juliana Favato, com certeza o melhor encontro desse ano, e por que não da vida...
Uma pessoa que amo muito, admiro imensamente!


Aos meus amigos Raphael Nesh, Nino Nunes, ao meu amigo e primo/irmão Esdras Ha-NI-El. Agradeço pela companhia de Wesley Soares, Anderson Eugênio e meu Amigo/irmão Leonardo Silva Santos, que despensa comentários! (ah o Léo fi!)













Agradeço pelo carinho e atenção, e pela presença calma, madura e admirável de Felipe Assunção (Miro Saf...). Agradeço a Valdeci (Valds, Curupira, Juruna, Docinho de coco, Oh desculpe revelar nossas intimidades Valdeco hahaha).
Agradeço a Camila (Mamila ^^ Hua!)












Agradeço a meu amigo/irmão Tim Marçal, essa figura, esse achado! Um cara que , só que convive sabe quanto luz ele emana!

Enfim agradeço a todos pela surpresa e por tanto carinho! Levo cada um de vocês no meu coração!

Essas experiências só confirmam a certeza plena das coisas que acredito:
SEMPRE, vale a pena fazer o bem!

E estar cercado de pessoas que acreditam nisso, é realmente experimentar o paraíso, na terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...