terça-feira, 31 de maio de 2016

O InterloCUtor

Olá tudo bem? (pausa tranquila, e olhar compenetrado nos olhos da pessoa)
-ESTOU BEM, NOSSA TÁ CALOR, NEH
-Não até que estou sentindo um frioz (#corte)
-CE TEM BALA AE?
-tenho chicle (#corte)
-PODE SER ! NOSSA! DA HORA, TENHO PROVA ALI AGORA, OW NO! TIPO! CE VIU AQUELE VIDEO DO CARA QUE TOCA VIOLÃO E O CACHORRO CANTA DENTRO DO CARRO E O OUTRO CARA CHEGA E ASSUSTA?
Não, vi... mas... o cara assusta o cachorro e o cara que tocava ou o cara se assus (#corte)
-NO É ENGRAÇADO DEMAIS,   (- oU DEPOIS CE VEM CÁ , TENHO QUE TE PASSAR O DINHEIRO! (chamou outra pessoa que passou correndo e nem vi quem era)
-MAS NOSSA QUERO FÉRIAS VIU!  ( precisava do mas?)
- FUI NUM RESTAURANTE QUINTA, E SÁBADO FUI NA CASA DA MINHA SOGRA VELHO, QUE ISSO! QUE DOIDERA! COMIDA MUITO BOA DE QUINTA E MINHA SOGRA TAMBÉM COZINHA BEM E O GARÇOM MÔ ZUEIRA! - QUE VOCE FEZ NO FERIADO!?
-Ah eu fui tocar no evento que ...
-AH AQUELE EVENTO QUE CE ME CHAMOU UMA VEZ! NOSSA ! NUNCA DÁ PRA EU IR! PARECE SER LEGAL DEMAIS, NO TIPO , SERIO EU TENHO QUE ME ORGANIZAR! tIPO EU MÔ GOSTO DE NATUREZA, POESIA, EU ESCREVO TAMBÉM , E TIPO EU JA TIVE UM PROJETO QUANDO EU TINHA 8 ANOS DE IDADE E A GENTE TIPO SE VESTIA DE PALHAÇO SACA E RECITAVA ERA MÔ BOM, E NOSSA TIPO QUANDO A GENTE ÍA PRO SÍTIO NO! mÔ CLIMÃO! MAS AE TEM QUE ESTUDAR PORQUE TEM PROVA NA SEGUNDA! nOSSA E ESSE CALOR! qUERIA MESMO IR PRO CLUBE! nO CE VIU QUE ABRIU UM CLUBE LÁ EM NOVA LIMA?
-Uai! sabia não! Onde fica o clube?
FUI LÁ SEMANA PASSADA! tOOOP DEMAIS ! oLHA AS FOTOS! ESSE SOU EU NA SAUNA! NÃO DÁ PRA VER POR CAUSA DO VAPOR! KKKKKKKKKKKKKKK OH ESSE SOU EU NA PISCINA! OU! tIPO ! NO! oW ce NÃO BOTA FÉ! OLHA ESSE CARA QUE EU FILMEI ! ELE TAVA MO KKKKK TIPO NOSSA MUITO SEM NOÇÃO! DOR-MIN-DO NO CLUBE! rACHEI VELHO , RACHEI!
ow VO ALI! eSTUDAR NEH CARA, CORRERIA, MUITO BOM CONVERSAR COM VOCÊ!!!!





... e vamos tecendo silêncios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, elogiem, critiquem, mas sejam verdadeiros...